quinta-feira, 4 de setembro de 2008

LEITURAS NO QUINTANA APRESENTA LUCI COLLIN-Jornal Rascunho


"LEITURAS NO QUINTANA APRESENTA LUCI COLLIN

A escritora curitibana Luci Collin fará, nesta quinta-feira (4 de setembro), uma leitura de seus contos e poemas no Quintana Café & Restaurante (Avenida Batel, 1.440). Durante cerca de 45 minutos, serão lidos cinco contos e dez poemas. O projeto Leituras no Quintana é um evento dinâmico, que permite a interação imediata entre a autora e seus leitores.

Além da leitura, o público também receberá como cortesia a edição de setembro do jornal literário Rascunho, em cuja capa Luci Collin e Carlos Eduardo de Magalhães são os destaques.

Professora de Literatura de Língua Inglesa e Tradução Literária na UFPR, Luci Collin é autora de livros de poesia como Estarrecer, Espelhar, Esvazio, Ondas e Azuis, Poesia Reunida e Todo Implícito; e dos volumes de contos Lição Invisível, Precioso Impreciso, Inescritos e Vozes num Divertimento, recém-lançado pela Travessa dos Editores.

O projeto Leituras no Quintana é uma realização do Quintana Café & Restaurante em parceria com o jornal Rascunho e apoio da Nume Comunicação. A entrada para o evento é franca.

Como atrações gastronômicas, a chef Gabriela Carvalho (responsável pelo cardápio do Quintana) elaborou quatro pratos como opções de jantar: filé mignon grelhado ao molho de pimentas ou ao molho de mostardas; curry tailandês massanam de frango; espaguete aos frutos do mar com tomate concassé, ervas finas frescas e vinho branco; e uma salada com tomate seco, azeitona, palmito e parmesão em lascas. Além disso, todo o cardápio de cafés, sanduíches e doces estará disponível aos clientes. "

A leitura começa às 19h30. Mais informações pelo telefone (41) 3078-6044.

Contatos com o Rascunho:
Jornal Rascunho

Marcadores:

1 Comentários:

Às 27 de outubro de 2008 às 19:37 , Blogger dickens disse...

O que a escritora Luci Collin acha do casamento monógamo nos nossos dias? Ela é a favor da fidelidade conjugal no contexto cultural no qual estamos inseridos? Ela já pensou em escrever um livro a esse respeito?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial