quarta-feira, 27 de agosto de 2008

PA-CIENTE por Karina Araújo Campos-Dia do Psicólogo




Foto:Karina, com a antologia ME18, Mulheres Emergentes,organizada pela Tânia Diniz, poietisa onde tem o , prisioneira dsem querer de alguns condicionamentos universais, ligadas à natureza- algumas imagens a decifrar...


Minha norinha, Karina Araújo Campos, da SEMEAR SAÚDE, que estuda Psicologia na FUMEC-com sua irmã, a linda Viviane- também é contista e poetisa.

Manda-me, eu que estou aposentada da profissão exercida por décadas, o pertinente poema abaixo.

E aqui está, para os psicólogos e também para seus im/pacientes, ue a impaciência é a forma de mudar mais primitiva que conhecemos...

Clevane Pessoa de Araújo Lopes

Caros(as) Psicólogos(as) e futuros(as) psicólogos(as),

parabéns pela escolha da profissão!

Muito sucesso a todos(as), muita ética, muita sabedoria e união de classe!

Segue abaixo um poemeto que fiz quando visitávamos o Galba!
Para todos que amam a psique humana!

Abs, Karina Campos

Pa-ciente
Karina Araújo Campos
Jun/2008.

Você pergunta:
_ Por que você está aqui no Galba?
- Tenho esquizofrenia. É isso...
Eu me pergunto:
- Há alguém mais consciente de si aqui?
...
Os meus ouvidos são apenas escuta,
De palavra sãs, de frases insanas,
De delírios divinos, de delírios profanos,
De cabeças alucinadas...
Eu escuto,
Sua subjetividade humana
Portadora da deusa da loucura!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial