domingo, 18 de maio de 2008

Efigênia Coutinho-Coração de CristalCORAÇÃO DE CRISTAL


Efigênia Coutinho gosta de inter0pretar seus sentimentos.OPs dois sonetos mais recentes, falam de coração.Pedi-lhe permissão para publicar aqui esse abaixo, com a encantadora imagem, que tão bem coadunou-se aos versos.Vou solicitar a publicação do que nos chegou hoje.
Efigência coutinho é a presidete-fundadora da AVSPE(Acaemia Virtual Sala dos Poetas e Escitores- à qual pertenço, convidada para Patroness. e onde os autores são muito bem agasalhados por ela e pelo trabalho solidário de Malu Mourão,além dos demias diretores e acadêmicos.

CORAÇÃO DE CRISTAL
Efigênia Coutinho

Tenho um coração de Cristal,
minha fonte pura de magia;
rei de minhas noites de luar
aos tons suaves duma cantoria.


Fonte cristalina que vida encerra,
com sua luz engravida a terra,
de todo bem que em ti alcança
o sonho, se imortalize a senda!


Vem em mim amoroso sonho
ânsias infinitas, olor e desejo
palpitando rumores - teu beijo!...


Ó fonte cristalina que corre cheia,
que eu me desmanche alva e sonora
em teu coração, por dentro e por fora!


Balneário Camboriú
Maio 2008

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial