sábado, 7 de março de 2009

Javert Denilson e seu Este Sol Rasgado-lançamento no Sementes de Poesia.




O MUNAP, através de sua Diretora Regina Mello, convida para o lançamento do livro de Javert Denilson, lindamente intitulado "Este Sol Rasgado", domingo, Dia Internacional da Mulher.

Trata-se de uma realização de A casinha Azul Produções, em parceria com o MUNAP.


O Sementes de Poesia acontece a cada segundo domingo do mês.Das dez ao Meio Dia, na Praça dos Fundadores,a mini arena à qual tantos poetas e e apaixonados por Poesia têm comparecido,que fica no parque Municipal Américo Renê Giannetti, na capital mineira.

A entrada pode ser pela Av. Afonso Pena-aliás um dos representados nesse espaço, uma das cabeças ali erguidas- ou pela Alameda Exequiel Dias.

o local é lindo, cheio de verdes, em fevereiro, micos estiveram nas árvores bem à vista dos participantes.E numa edição noturna, ao luar, os já famosos gatos do parque, que mereceram desenhos em exposição da artista e poeta visual Iara Abreu, sempre presente aos eventos

O apoio é da Sociedade Mutuante.Já fui convidada por Luciano Podrera ,Poeta, ator e divulgador cultural,para afiliação.

O blog da entidade:
http://sociedademutante.blogspot.com


Informações:251 57367 e 88387367(Regina Mello).

Neste domindo 08/03, data muito signisficativa-mesmo que se repita "Dia de Mulher ´todo dia"- na verdade, dia de todo mundo é dia, todo dia - sou a poeta homenageada e direi poemas inéditos, a convite da Diretora Regina Mello.

Clevane Pessoa de Araújo Lopes

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial