terça-feira, 29 de julho de 2008

Jorge Humberto convida-Rádio "Al Borde de la Palabra", de Liliana e Patricia


" Jorge Humberto faz um convite especial:

Olá, a meus amigos, convido-os a escutarem hoje a Rádio "Al Borde de la Palabra", de minhas amigas Liliana e Patricia.

A Rádio basta entrar neste link e aguardar um pouco: http://www.arinfo. com.ar

Os horários são os seguintes: (Argentina & Brasil) das 18 às 19hs; (Portugal) das 22 às 23hs

Obrigado pela atenção

Beijinhos & Abraços

Jorge Humberto

Meu Blog HERE
Meus extras HERE
Meu Site HERE

Ao repassar, por favor, mantenha os créditos
No Copyright Infringement Intended
Personal Use Only - Not For Profit!

Créditos:
Font: Port Credit
Masks: SHVC Dotts Mask
Midi: Beethoven: Sonata a luz do luar

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial