quinta-feira, 17 de julho de 2008

Convites e Flyers,Capas,Banners,logomarcas,-Cada Qual mais atraente (II)



















Desde meus tempos de jornalista na Gazeta Comercial,, em Juiz de Fora, fascina-me a criatividade dos designers, que destinam imagens e cores, formas, para atrais olhares e atitudes.
Nessa mostra, alguns já estão de data vencida, mas valem de per si.O Belô Poético,organizado pelo casal Virgilene e Rogério Salgado, que homenageia a igrejinha da pampulha, obra de Niemeyer, polêmica ao ser criada e hoje cartão-postal de Belo Horizonte-por exemplo, acabou dia 13/07 ; na cultura de Santa Catarina, estou na Palavras Azuis, antologia organizada por Terezinha Mancza; na Uni-versos, de Santa Maria/RS, estou na que Edinara leão organizou.No convite do ORIGINAL, compareço porque fiz desenhos a bico-de-pena, a convite de Regina Mello, residente do MUNAP, integor-me a outros artistas(edição III);A logo do ABDIC,coordenado plo Petterson Filho, nas cores pátrias tão bela, o rosto do patriarca "Seu Guiga", para o encontro dos violeiros que tocaram chorinho marailhosamente no Alphino ,vindos do intrior e unidos a seu Xisto Guiga e Celinho;Marankiari Bajo, indígenas;Corpocidade, atestar a tendência Mundial de interpretação e ocupação urbana pela Arte e pela Poesia;Concurso Poesia no Ônibus e Trem-aqui em Belo Horizonte, tive a alegria de ter haikais selecionados pelo A Tela e o Texto, o que soube pelo comunicado do poeta Jairo Rodrigues,e meu poema Consumidores do Medo;In Cólera.

Selecionarei mais alguns de minha coleção...

Clevane Pessoa de Araújo Lopes

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial