quinta-feira, 17 de julho de 2008

CONVITES para eventos e oficinas, cada um mais atraente(I)














Deixo aqui alguns dos atraentes convites e folders, fkyers que recebo diarimente.Para os webdesigners,artistas,publicitários,etc.
Quando vou ao palácio das artes pi aos centros de Cultura da PMBH, recolho alguns e guardo-os, outros mando para minha amiga Melissa Bello, de Formiga, que também gosta de colecionálos ou repassá-los.
Alguns sõ apenas virtuais, outros são reproduções dos impressos em papel.Mas, atrás de cada , a criatividade, as horas de elaboração.Sou mãe de webdesigner(Allez Pessoa, também desenhista e chargista, contrabaixista da TANCREDOS que ora complementa sua formação na Casa de Quadrinhos) e sei bem o tempo de atenção gsto.E o prazer.Ele concebe ,cria, faz os flyers de logomarcas de sua banda e também é em homenagem a ele que aqui publico essas criações destinadas a chamar atenção dos prováveis apreciadores do anunciado.Alguns têm vida breve, outros, tornam-se clássicos.

De Allez Pessoa, meu filho mais velho, a capa destinada a um Cd da Banda Tancredos.
E agora, vai iniciar a do Beto Lino, produzido por Claudio Márcio Barbosa, aqui em Belo Horizonte,Brasil .E sua foto, fazendo o que adora:tocar seu contrabaixo.

Clevane Pessoa de Araújo Lopes
pessoaclevane@gmail.com

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial