quinta-feira, 10 de julho de 2008

CD Banda DOMINUS-Casa de Cultura Arte Pela paz convida



Quando organizamos, para 30032008 o evento Paz e Poesia, a ONG Casa de Cultura ArtePela Paz nos cedeu espaço para as renuniões e fomos muito bem recebidos pelo Anderson e pelo Joubert(*).
Também as reuniões do IMEL -Instituto Imersão latina, costumam ali ser realizadas, numa especial concessão da ONG.Sempre seremos gratos.

Em visitas, ficamos sabendo as ações pela paz que acontecem de junho a outubro, vimos o formidável material didático pela cidadana,e ecologia que organizam, enfim , é com prazer que agora divulgamos o lançamento desse Cd que a BANDA DOMINUS lança.As vendas prévias poderão ser feitas pela Internet, conforme o release instrui.
Leia e visite.A Are Pela Paz fica , em Belo Horiznte,capital de Mg,Brasil, na Av,Olegáriomaciel 1233(tel 32923802.
Lá, pode-se cursar capoeira, técnicas vocais, bateria, gravar Cds no estúdio próprio que lá mantém.
Há espaço para exposições e o Poeta Claudio Márcio Barbosa e eu, estamos empenhados em ajudar na montagem da bibliteca, inclusive já doamos livros, nós , "Poetas pela paz e Pela Poesia -o que qualquer autor ouinteressado pode fazer.Vale a pena.A paqz qe realmten ali se respira é algo bastante inusitado em plena avenida.
Visite, compre o Cd...

Clevane Pessoa de Araújo Lopes

Embaixadora Universal da paz(Cercle de Les Embassadeurs Univ.de Oa Paix-Genebra ,Suiça_;Vice-Prsidente do IMEL-Instituto Imersão latina;Diretora Regional do InBrasCi (Inst.Bras.de Culturas Internacionais)em BH/MG


"Banda Dominus


Surgida no final da década de 80, a Dominus se destaca pela rica mistura de ritmos e danças, fazendo com que milhares de jovens se reúnam para assistirem suas apresentações.


O primeiro CD, “ Canção que Liberta” foi gravado e lançado em 1997 e apresentou a Dominus aos palcos da música brasileira. Desde então, o grupo vem colhendo frutos de um trabalho profissional e não parou mais de produzir.



Foram mais cinco Cd’s e 1 DVD, gravado em show realizado na cidade de Salvador pela mesma equipe que produziu os DVD’s de Ivete Sangalo e Cheiro de Amor. O show foi realizado na Concha Acústica, um dos mais importantes palcos do nordeste. Formada por nove integrantes, entre músicos e dançarinos, a Dominus se caracterizou por levar alegria e mensagens sérias ao público. Tanto que em Belo Horizonte, foi atração por inúmeras vezes no maior evento católico da cidade, o “Cristo é o Show”.

Em Fortaleza se apresentou diante de um público de cento e dez mil pessoas e em Brasília, para oitenta mil. Neste show, a Dominus recebeu o disco de ouro por atingir a marca de cem mil cópias vendidas.

O grupo também foi atração na TV Canção Nova, que tem suas imagens geradas para diversos países do mundo, além de ter se apresentado por quatro anos consecutivos na cidade de Buenos Aires, Argentina e recentemente nos Estados Unidos.

Devido a estas e outras experiências, o grupo pôde perceber o quanto a arte envolvia as pessoas. Fundou então a Associação “Arte pela Paz”, uma entidade sem fins lucrativos, com sede localizada na região Central de Belo Horizonte (MG).

Com a finalidade de atuar prioritariamente junto a comunidades e artistas carentes de recursos, hoje, a entidade beneficia centenas de pessoas em seu projeto "Casa de Cultura Arte pela Paz", com cursos musicais e de dança moderna.

Para abrilhantar ainda mais está trajetória de sucesso, o grupo foi convidado para se apresentar no encontro do Papa Bento XVI com os jovens do Brasil, em maio de 2007 no estádio do Pacaembu em São Paulo (SP).

A apresentação marcou o coração de quem esteve presente e despertou o interesse da mídia de todo o país. Foram mais de 40 matérias e entrevistas, durante a visita do Pontífice, com direito a elogios do “O Globo On-Line” e “Globo.com”, além de reportagens de veiculação nacional da “Rede Globo” e “Rede TV!”. Um marco na trajetória de sucesso da Banda Dominus".

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial