quarta-feira, 26 de agosto de 2009

gosto de ler

::::::::: gostodeler.com.br :::::::::

:: Caros colegas colunistas, jornalistas e leitores.
:: O site www.gostodeler.com.br continua subindo no ranking mundial de sites mais acessados do mundo, e atinge hoje quase 2 milhões de matérias lidas! São centenas de colunistas cadastrados, e uma média de 3 novos colunistas semanais. Você também pode ser um colunista: para se cadastrar, clique aqui. O site também oferece, em conjunto com o Portal Parnanet, uma biblioteca virtual com quase 200 títulos gratuitos.
Se você tem uma livraria ou editora, o Gosto de Ler é o local ideal para anunciar sua empresa. Para anunciar, entre em contato, clique aqui.
Se você precisa construir um site, a Parnanet é a empresa certa. Sites com qualidade, a preços convidativos. Após construir seu site, a Parnanet o cadastra em mais de 300 sites de busca, divulga seu banner e faz um lançamento via mala direta em nosso boletim informativo, sem nenhum custo adicional! É presente pra você. Para mais informações sobre construção de sites, clique aqui. Você poderá ver também alguns exemplos de sites recém construídos pela Parnanet.
Se você já tem um site, mas precisa atualizá-lo e divulgá-lo, clique aqui, e transforme seu site num sucesso.
Obrigado por sua atenção.
Atenciosamente,
Wallace Moura.Construção e Hospedagem de Sites
clique aqui

Rua Brig. Pessoa Ramos 58, Cohabinal.
Parnamirim / RN Cep 59140-730
Tel: (84) 3645-2401 / cel. (84) 9969-6707

Empresa Graduada no Núcleo de Incubação Tecnológica do Rio Grande do Norte
www.nit.br CEFET-RN

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial