sexta-feira, 13 de março de 2009

Luiz Alberto Machado convida



Fto :LAM ao violão-e ele tem um extenso programa nas escolas, como contador de histórias, entre outras ações.O blogger, muito lido, também mantém vários blogs e sites.

O caro amigo ,poeta, cantador, compositor e cordelista Luiz Alberto Machado- o "Lualma"- faz seus convites:


Gentamiga,

"Todo dia é dia de poesia!!! E só ela tornará a vida suportável!!!

Enquanto isso, convido você para as novidades da minha home page abaixo:



DESTAQUES:

Veja nas Entrevistas a cantora e compositora paraense Ângela Carlos, a empresária Janaina Ferreira da Silva, a guerreira Sandra da Silva e o garoto Rafinha.



E mais novidades no BLOG NEWS:

Goethe, Vicenzo Bellini, Tetê Espíndola & Alzira E, Poesia no pôr do sol, Arriete Vilela, Nara Leão & Cassio Cavalcanti, Liria Porto, Mariane Bigio, Cris Aflalo, Cartas Brasileiras, Literatura, Cultura & Sociedade, Nadja Soares, Flora Matos, Karyme Hass, Fabiana Guedes, Salete Carvalho & Escola Cecilia Meirelles, Bull & Bill, Mostra Sesi Infantil, Seguridade Social, Música para Crianças & a Musa Tataritaritatá da Semana: Jaqueline.

Também a jornalista e artista plástica Katia Velo me entrevistando, tá?

Tudo isso e muito mais acessando:

www.luizalbertomachado.com.br
(Quando acessar ligue o som & vamos curtir minhas canções, frevos & parcerias musicais na Rádio Tataritaritatá)

LEMBRETES:

CIDADANIA & FREVO NAS ESCOLAS - Recreações educativas & palestras.

PREMIO BRINCARTE: a garotada partipa e ganha prêmios e brindes! Incentive a criançada da sua casa.

FAÇA SEU TCC SEM TRAUMAS: Curso & orientações. Informações aqui!



Mais uma ainda: como você está sabendo, estou no Caldeirão do Huck - Olha a minha banda - e, evidentemente, que estou contando com o seu voto e sua torcida. Para tanto é só você acessar: http://www.8p.com.br/olhaminhabandadempb/luizalbertomachado/perfil e tascar seu voto lá pra mim, tá?



Beijabrações, Viva a Mulher & tataritaritatá!!!

www.luizalbertomachado.com.br

(Não se esqueça de ligar o som e curtir comigo a Rádio Tataritaritatá, viu? Vamonessa!!!)

Aquele papo: se este mail estiver incomodando é só devolvê-lo com assunto REMOVER que não perturbarei mais, tá? Beijabrações".

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial