domingo, 23 de novembro de 2008

Os Leos em DOIDOS DEMAIS



A peça "DOIDOS DEMAIS", está de volta.Esses gêmeos poetas e atores, autores, não param e são demais!Na semana passada assisti ao Coronel Apolodoro Máximo (com o Leosino Miranda) e adorei.

Recentemente, gravaram um curta metragem no Sul do País (Dois Coveiros), volta e meio são convidados para programas sobre mineiridade.Legítimos representantes de seu Estado

No dia 26, a dupla receberá, da Embaixada Universal da Paz, em Belo Horizonte, o certificado de Amigos da Paz, das artes e da Vida.
São disseminadores das Culturas Mineiras e merecem.
O apoio cultural desse certificado é da ONG Alô Vida, da Rede Cultural Catitu e do CCLN.

Leiam a chamada e compareçam.Leiama abaixo sobre a obra dos gêmos Leos:

"Caros amigos,

a CIA DE TEATRO LEOLEO apresentará a peça DOIDOS DEMAIS nos dias 26/11 e 28/11/2008, 4ª e 6ª feira, às 20h30, no Teatro Nossa Senhora das Dores, Av. Francisco Sales, 77 - Floresta - BH-MG, com classificação livre. Trata-se de uma comédia interativa, em que os personagens representam um pouco de nossas neuroses, com muita alegria e humor.

Venham fazer a "Terapia da Maluquice".

Leo(Leonildo) & Leo(Leosino), mineiros do Vale do Jequitinhonha, Serro, atores, poetas, escritores, dramaturgos, com dez peças produzidas, dirigidas e apresentadas em MG, SP, BA e ES, autores, diretores e atores da peça "Doidos Demais"(Campanha de Popularização do Teatro-MG/2008), 14 livros editados e adotados em diversas escolas em MG(UNIBH, Fac.Universo, Magnum, Loyola, Col.Frei Orlando, Monte Calvário, Sagrado Cor. Jesus, Instituto Cor. de Jesus e outras), um filme(curta) produzido pela Clube Silêncio-RS que foi lançado no Festival de Gramado(14/08/2008), no Festival Internacional de São Paulo(Ago/2008) e na Mostra de Curta Fantástico em SP(Nov/2008).



Classificação: Livre

Direção: Leo & Leo

Produção: Leo & Leo



Preço promocional: R$15,00
Ingressos antecipados: R$ 10,00

Abraços,

Leo e Leo
Ingressos antecipados pelos telefones 9950-3617 (Leosino) e 9673-1508 (Leonildo).

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial