sábado, 22 de novembro de 2008

MUNAP apresenta expo de Adão Rodrigues-O MESTRE REVISITA O PARQUE-homenagem a Guignard







Recebo um convite inestimável , muito belo,do querido e talentoso artista e publicitário Adão Rodrigues, para uma expo diferente:o desafio agora e fazer mostra a céu aberto, em mais uma iniciativa do museu nacional da poesia-MUNAP-dirigido por Regina Mello.

Para que conheçam o talentoso artista, posto , além do convite, umas fotos que bati em sua casa, quando fomos, Llobus e eu, entrevistar a esposa, a poeFa e artista plástica Maria da Conceição Rodrigues, para o projeto POIETISA (aprovado pela lei de Incentivo à Cultura,pela Fundação Cultural em Belo Horizonte)

também uma foto de Regina Mello (em click meu, no sarau de Neuza Ladeira-Terças Poéticas, setembro,23 ,2008, no qual ela e eu fizemos parte dos poetas que leram poemas de Neuza)), e uma onde estou, ,em click d o fotógrafo Jeovah Pereira, nos jardins internos do Palácio das Artes, perto da estátua de Guignard.

Em boa hora, Regina e Adão o homenageiam.

leiam a chamada do amigo:



"Olá amigos, boa noite!
Essa exposição é bem diferente das que já participei até hoje.
Por ser uma galeria de arte ao ar livre e pública, apresento 10 obras impressas
em suporte resistente as mudanças climáticas, no formato 100x120cm.
Onde faço uma simples homenagem ao grande mestre das artes Guignard.
Aí, resolvi convida-lo para a minha mostra, ele vai estar presente, tenho certeza!

Homenagem, pra mim, é quando você abre o seu coração para falar sobre alguém que ama…
quando os holofotes estão voltados pra você e você desvia as luzes para essa pessoa.
Guignard, minas deve muito pra esse mestre que em vida teve tão pouco pela fortuna que deixou em arte pra nós.

Espero vocês lá…

Adão Rodrigues"

--------------------

Divulgação:
Clevane Pessoa de Araújo Lopes

Diret.Reg.do InBrasCi em Belo Horizonte, MG

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial