segunda-feira, 6 de outubro de 2008

VII Concurso Municipal de Poesias Tereza Maria Valques Carvalho de Faria


VII Concurso Municipal de Poesias Tereza Maria Valques Carvalho de Faria.

Data Limite para Inscrição 24/10/2008
Local de Realização Brasil - Poços de Caldas - MG
Cadastrado por: Maria...

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura está promovendo o VII Concurso Municipal de Poesias Tereza Maria Valques Carvalho de Faria. As inscrições começam na próxima segunda-feira (6) e se encerram no dia 24.

O tema é livre. O concurso é dividido nas seguintes faixas etárias: 7 a 10 anos, 11 a 14 anos, 15 a 18 anos e de 19 a 55 anos. Serão selecionados três poemas de cada faixa etária.

A premiação será no dia 5 de novembro, às 19h, no Salão Jurandir Ferreira do Espaço Cultural da Urca. Os vencedores do concurso receberão troféus e certificados. A comissão julgadora avaliará o teor literário, a originalidade e a criatividade de cada poema. Os trabalhos serão apresentados em forma de interpretação ou leitura, pelo próprio autor ou por intérprete por ele indicado.

Cada participante poderá concorrer com até três poesias, sendo que os poemas deverão ser inéditos, escritos em língua portuguesa, com limite de uma estrofe e máximo de três páginas, em espaço duplo, datilografado ou digitalizado em papel ofício. Junto com o poema, deve constar o pseudônimo do autor. Num envelope lacrado, deverá constar o pseudônimo do autor, nome completo do autor, título do trabalho, endereço, e-mail, telefone e idade.

O material deverá ser entregue na Divisão de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, na rua do Santuário, 149, (Complexo Santa Cruz), sala 16, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Outras informações 3697-2389 ou 3697-2115.
Premiação será na Urca, no dia 5 de novembro.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial