terça-feira, 8 de abril de 2008

Libertad, Liberdade,por Gislaine Canales



SER livre para ser ela própria, é o desejo intrínseco de toda a pessoa.A liberdade tem limites do permissível, mas precisa do livro arbítrio para as tomadas de decisão.
Livre e voar, o sentimento da alma poética, bem expresso aqui, por Gislaine Canales (Balneário de Camboriú).Leiam abaixo (Clevane)


LIBERTAD...

Gislaine Canales


Me siento libre, porque soy amada,
soy de los cielos, corro con los vientos,
voy flotando en una noche escarchada,
¡en dulces alas de mis sentimientos!

Hago de libertad mi gran estrada,
y doy amor en todos los momentos,
transformando lo mío, casi nada,
¡y en la nada, los grandes sufrimientos!

Su azul del mar, la imagen reflejada,
la imagen de mi propio corazón,
¡en renacer eterno de emoción!

Libre y feliz, yo sigo por la vida,
con mil estrellas, al brillar, converso,
¡plantando sueños por el Universo!



Liberdade
Gislaine Canales

Me sinto livre, porque sou amada,
pertenço aos céus e corro como os ventos,
vou flutuando na noite enluarada,
nas doces asas dos meus sentimentos!

Faço da liberdade, a minha estrada,
e dou amor em todos os momentos,
transformando em meu tudo, um quase nada,
e em nada, todos os meus sofrimentos!

No azul do mar, a imagem refletida,
a imagem do meu próprio coração,
num renascer eterno de emoção!

Livre e feliz, eu sigo pela vida,
com mil estrelas a brilhar, converso,
plantando os sonhos meus pelo Universo

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial