terça-feira, 17 de março de 2009

Classificadíssimos de Marco Llobus






Terça-feira, 17 de Março de 2009
Classificadíssimos de Marco Llobus





Marco Llobus cria sempre os classificadóssimos poemas com fotos ou webdesigner de sua lavra, aos quais, em banneres, chama "Des/Classificados.
Sua forma de ser sui-generis, singular, autêntico.
Acima, dois de sues banneres nessa série.

Para minha mostra Graal Feminino Plural(*)ele digitalizou meus desenhos e fez meus banneres .Todos que viram , aprovaram.
A pessoa mais contente, fui eu.

Clevane Pessoa de Araújo Lopes



Para minha mostra Graal Feminino Plural(*)ele digitalizou meus desenhos e fez meus banneres .Todos que viram , aprovaram.
A pessoa mais contente, fui eu.

Sua POIESIS tem um pé na fala cotidiana das pessoas mineiras de interio-mesmo sendo ele citadino, morador da capital mineira e outro, na sofistificação de uma linguagem em meandros
de pesquisas, que ele decodifica e simplifica.

Uma de suas características mais marcante, que os chegados adoram , é ser um repentista, senão de cordel, mas de um fluir de versos livres e espantosos, que nos tocam as mãos do espírito, viscerais ebelos.
De quando em vez, estamos conversando pelo talk do gmail-trabalhamos juntos no projeto POIETISA (*), aprovado pela Lei Municipal de Incentivo à cultura (Belo Horizonte-MG) e brotam-lhe versos, os qyais se tornarão poemas escritos.Estamos esperando o primeiro livro do poeta
que já escreve um segundo.

Clevane Pessoa de Araújo Lopes

(*) Graal Feminino Plural-Desde 07/03/2009 até 02/04/2009

Galeria da Árvore
(Museu Nacional da Poesia-MUNAP)

-Parque Municipal Américo Renê Gianetti
Belo Horizonte-MG-Brasil
Curadoria:Regina Mello

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial