terça-feira, 4 de novembro de 2008

BH na PAZ-rememoração









Imagens e fotos:

Banner BH na Paz,Público e grupos presentes, jovens no palco, poetisas do Grupo Poetas pela Paz e Pela Poesia (Na frente do banner com o Movimento de Poetas pela paz e Pela poesia:Tânia Diniz, Avair Taveira, Clevane Pessoa,Lívia Tucci, Bilá bernardes, Regina Mello) e ainda, atrás do estande:
Avair, Clevane, Lívia Tucci, Andersen Viana, Dayrel e jornalista Dinorá, que foi Presidente da associação Mineira de Imprensa).


Caros amigos


Queremos através desta, agradecer a presença e o apoio de todos que estiveram conosco no BH NA PAZ. É com grande alegria q informamos que o encerramento da campanha foi um sucesso, inclusive com a entrega do manifesto para o vice-governador ANTONIO AUGUSTO ANASTASIA, no qual elogiou a iniciativa mostrando interesse e apoio à iniciativa para os anos seguintes. O ideal de transformar Belo Horizonte na capital da paz passa pelos projetos de inclusão social e dos trabalhos desenvolvidos em rede, por tanto, contamos com sua presença no BH NA PAZ 2009 que será realizado no período de junho a outubro com palestras, seminários, debates, etc. e com o grande encerramento no dia 24/10/2009. "

(Associação Arte pela Paz-enviado por Grazielle)






http://chamarteblogspotcom.blogspot.com/

Para divulgação:

O BH na Paz reuniu muitas ONGs da capital mineira, muitas aitividades.na foto abaixo, todos que se apresentaram , obedecendo ao comando do palco, após o Vice-Governador haver recebido o certificado,por uma Belo Horizonte" mais justa e pacífica", que também nos foi entregue.

A Associação Arte pela Paz, um braço da banda DOMINUS,nos cedeu um estande, onde distribuimos poemas dos poetas participantes do Movimento Poetas pela paz e pela poesia.

A Praça da estação, apesar do calor imenso da data, ficou repleta.Poemas foram levados para vários lugares e despertaram muita atenção.

As poetas Lívia Gucci Tucci (CÔnsul de Poetas del Mundo), Tânia Diniz (Mulheres Emergentes- Edições Alternativas), Regina Mello ( Diretora do Museu Nacional da Poesia-MUNAP), Bilá Bernardes (Poeta pela paz e pela poesia e Cônsul de Poetas del Mundo) e Clevane Pessoa de Araújo (Embaixadora Universal da paz, pelo Cículo de Embaixadores Univ.da paz-Genebra, Suiça) , Vice Presidente do IMEL e,Diretora Regional do Munap), recitaram poemas , por estarem ,na ocasião, tendo sido chamadas ao palco.

Outros poetas estavam presentes, mas não no momento-quando foram almoçar- e alguns lá estiveram , Graça Campos artista e poeta - e pela manhã, por ex, Brenda Marques Pena , Avair Taveira, esta durante todo o tempo . A ONG Alô Vida, que dividia conosco o stand, esteve também representada.

Além dos bardos, lá estiveram outras pessoas, tais como o Maestro Andersen Vianna, Segundo(do Alô Vida),e outros.

Muitos poetas de outras cidades, estados e paíeses, ali estiveram , representados por seus poemas e, em peso, os aldravistas de mariana, MG, sede também da Governadoria do inBrasCi.

Gosto desse efeito dominó - flyers com poemas a representar os autores.

Foi um mega -evento e é bom lembrarmos que Poesia e Paz tem tudo em comum!

Agradecemos ao BH na paz, coordenado por Anderson Martins, da Arte pela Paz e Leonardo Rabello, da Banda Dominus, da qual a ONG cita é um braço.A Caludio Márcio Barbosa,Produtor Cultural , pelo patrocínio do banner (foto in anexo) e a Marco LLobus (fotógrafo e idealizador), pela confeccção do banner (atrás das poetas).E a todos os divulgadores culturais que nos auxiliaram a convidar para o evento, imprensa falada e escrita,sites e blogs pela Internet, no Brasil e no Mundo.

Clevane Pessoa de Araújo Lopes

Divulgação: Direção Regional do inBrasCi em Belo Horizonte.
Círc.Univ.de Emb.da Paz:

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial