quinta-feira, 16 de outubro de 2008

MOLA-MOSTRA LIVRE DE ARTES-Rio de Janeiro-RJ



treze numa noite escreveu, através do Grupo CORO COLETIVO:

" Quinta-feira, 16 de Outubro de 2008, 1:09


Olá pessoas, como estão?

muita coisa boa acontecendo nesta quinta feira no MoLA . Pra quem não conhece o Mola é a mostra livre de artes que acontece no circo voador nas quintas de outubro. Nas edições são apresentados novos artistas de artes plasticas, cenicas, musica e video/fotografia.

O 13 Numa Noite irá mostrar dois trabalhos nos MoLA deste ano, a começar por essa quinta feira 16/Out, com a performance União (Teoria de Conjuntos) dentro da mostra coletiva de artes cenicas.

O Ação tem haver com as relações humanas, se apropria de elementos cotidianos propondo um jogo com simbolos, sentimentos e sensações. Desta vez com a especial colaboração de Flavio Villanova artista integrante do Grupo Gomo, com quem o 13 está realizando parcerias para futuros trabalhos.

O Evento começa as 19h e a entrada é gratuita até as 20h. As performances ocorrem a partir das 22h. Mais informações no site www.circovoador.com.br/mola (Atualizado semanalmente, sempre às segundas. Encontrando alguma dificuldade, contacte-nos: webmaster@circovoador.com.br
)

13 abraços a todos.'

--
http://trezenumanoite.multiply.com

www.fotolog.com/trezenumanoite

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial