quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Beto e Brenda:enlace



Ba onblur="try {parent.deselectBloggerImageGracefully();} catch(e) {}" href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMHECxS0slfdGOLTdHgmUXxBH_AaZ3eN2V5kRSg0cfRTc9QuKis47w955bqGuXH4GZ5dbDJeRWFMyHutw4RBa89pTURr3YDzRmkzzBwbP-i0cyZJAjuh5n4I-Zp-1tluLbEfXKquNmNBZb/s1600-h/BB_2008_jan.jpg">

Beto e Brenda.Namoraram por oito anos e se uniram,por Matrimônio, no dia 25 de janeiro deste ano de 2008.

Beto é músico, agora mais dedicado à Informática.Morava no Bairro Padre Eustáquio, aqui na capital mineira.Um Júnior, que leva o nome do pai, Carlos Roberto dos Santos.A mãe chama-se Rosângela Ferris dos Santos.

Brenda é cristal multifacetada.Toca bateria na Banda Caution.Formou-se em jornalismo e sua pós gaduação teve por tema , a Poesia Sonora.Poeta ,poetiza a vida, cronista,registra o cotidiano.
Preside o Imersão Latina.Fotógrafa, de quando em vez ,faz exposições de suas fotografias, em especial de crianças.É Cônsul de Poetas del Mundo em Belo Horizonte.

Filha de Sueli Maria Marques Pena e Renato Soares Pena.O pesudônimo de Brenda é Brenda Mars.Irmã de Marja,da Agência Marja ( responsável pelo convite criativoe original :em preto, representava um disco de vinil,lado... "B" :a segunda etapa do romance...).Algo muito apropriado à almas dos artistas enamorados..

Não pude ir ao casamento, mas pouco antes, estivera com o casal,no aniversário de meu filho Alessandro. E festejamos, além do niver dele, que é contrabaixista, o dela, o do Ricardo Evangelista, Poeta e integrante do "Poetas Quae Sera Tamen".

Generosamente, ela ontem enviou-me as fotos da cerimônia, que aconteceu na capela do Isabela Hendrix.

Assim , o que eu pensara na imaginação, concretiza-se ao meu olhar.E formaram um par de noivos tão lindos que publico aqui, para compartilhar.Até porque, muitos dos poetas meus amigos também os conhecem.

Um passo importante, escolher matrimoniar-se, depois do engatinhar, das primeiras passadas, das experiências a dois. O aroma dos jasmins os seduz a permanecer no jardim das delícias.

Que assim seja, para todo o seu sempre.

Clevane

<<<<<<<<<*********>>>>>>>>

Há pouco, hoje, 29/02,recebo o e-mail abaixo de Brenda.Eu pensara que sua mana chamava-se Marjorie e escrevi aqui, inicialmete(já corrigido)e que Marja, seria um apelido.

A explicação é bastante interessante:

Olá Clevane,

Obrigada pelas belas palavras Clevane!
Você publicou duas vezes uma mesma foto minha. Foi intencional?
Aí vai uma pequena correção: Minha irmã se chama Marja Marques mesmo e não Marjorie. Sei que o nome é comum, mas meu pai que sempre gostou de filmes e livros, baseou-se nestes para colocar o nome das duas filhas. Marja é polonês, que equivale ao nosso Maria. O livro que traz a personagem Marja, mostra uma mulher arrojada, sem seguir os padrões da sociedade, acho que daí veio um convite tão criativo, assim como a necessidade dela de montar seu próprio negócio, que é um coletivo de comunicação e artes, incluindo o design e a arquitetura.
Já o Brenda, é americano. O nome surgiu no auge dos anos 60 e foi difundido no cinema e também pela cantora de rock Brenda Lee. O significado dele é "Espada". Como sou uma pacifista, pode ter certeza que essa espada é de uma arte marcial e não para derramar sangue. Significa também a perceverança da luta diária.
Enfim! Acho que os nomes nunca são dados em vão.

Carrego eles por toda a vida e eles são carregados de símbolos.

Um abraço,

Brenda



Brenda, a palavra em vermelho, onomástica, será corrigida e o nome da Marja.Vou fazer isso agora.
BJ:
Cle

Em 29/02/08, clevane pessoa de araújo lopes escreveu:

Sim , Brenda, os nomes são muito significativos,.tenho pela consciência de ser diferente, por ter esse nome inventado pelo papai, assim que vim à luz.veja, sua "madrinha onomástica, a Brenda Lee, deve olhar pela música em vc...
Ontem , na madrugada, fiz um poema para vc e Beto e vou postar.
No blog do Gmail, uma foto ficou sob a outra, pois são posatadas às cegas e não coladas.De vez em quando, acontece e quando passei para vc, a outra apareceu e adorei, pois pareceu mesmo proposital.
Depois, no Recanto, coloquei a sua em movimento e ...aguarde...
nada a agradecer...carinho:
Clevane

Brenda, a palavra em vermelho, onomástica, será corrigida e o nome da Marja.Vou fazer isso agora.
BJ:
Cle


Marcadores:

1 Comentários:

Às 28 de fevereiro de 2008 às 20:45 , Blogger Eyectados disse...

el duo pardepe?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial