domingo, 20 de setembro de 2009

Turadinhas, Bruno e Diane - Jovens Empreendedores no Programa Emprego e Renda da REDE MINAS


Um exemplo:caricatura de Bruno e Diane, no póprio casamento.



Atenção...



I casal Bruno Grossi e Diane Mazzoni posa com a produção do programa


Iluminação...



Os produtos de tanta criatividade contínua.


Bruno Grossi , avisa que do dia 18,sexta feira passada, as Turadinhas e seus personagens, mereceram a atenção da rede Minas.
O casal criativo de poetas e designers, especialistas em comunicação, trabalham sempre muito, mas com gosto e zelo e podem oferecer uma contelação de produtos diretos e indiretos de sua criatividade.


Posto as fotos da reportagem inde fioram enficados na qualidade de Jovens Empreendedores para o programa Emprego e Renda da REDE MINAS .E lamento somente ter aberto esse e-mail hoje.

Espero que haja reprise : sou apreciadora desse casal (Bruno Grossi e Diane Nazzoni ) , seus poemas,desenhos,produtos, onde objetos resultantes trazem sempre suas marcas pessoais.

Vistem seus sítios virtuais:Trilhas de Minas, Revista Nota Independente (onde tenho o prazer de estar com meus txtos) e no de Dianne, também os inovadores convites de casamento, por exemplo, com as caricaturas dos nouivos incluindo as do próprio casal em seu enlace.

Poemas de Bruno e Diane estão ilustrados , com os de vários poetas, por Iara Abreu, na mostra Aspectos urbanos-na Biblioteca Municipal em Belo Horiznte.


O recado de Bruno, feliz com a oportunidade.Em verdade, vos digo:dia virá em que todo esse mar dde criatividade será reconhecido e o casal obterá renome.Trabalham seriamente, gostam do que fazem e sabem fazer.

Quem quiser encomendar cartões de cpnvite personalizados -por exemplo, para festas de quinze anos e formaturas - flyers, cartões, postais, marcadores de livros, etc,etc,etc,entrem e contato.São peças únicas, feitas especialmente para cada necessidade, para cada um .

Clevane Pessoa


"E aí galera, para nossa surpresa gravamos uma entrevista sobre Jovens Empreendedores para o programa Emprego e Renda da REDE MINAS.

Recebemos a quipe e fizemos uma ótima matéria mostrando nossos convites e brindes.

O programa deve ir ao ar AMANHÃ (sexta-feira dia 18 de setembro) às 12:30 (meio dia e trinta) na Rede Minas.

Registramos o momento." (P.S Valew Bellinha)

Serviço:

:: Bruno Grossi ::

Ilustração | www.ilustradorbrunogrossi.blogspot.com
Convites Ilustrados e Personalizados | www.turadinhas.com
Criação | www.caoxadrez.com
Literatura e Arte | www.osoldecadaamanha.blogspot.com

E-mail: brunogrossi.arte@gmail.com
MSN: brugrossi@hotmail.com
SKYPE: b.grossi

Associado à ABIPRO - Associação Brasileira dos Ilustradores Profissionais

http://www.dianemazzoni.blogspot.com/

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial