quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Brenda Marques Pena,no Chile e o blog do IMEL






Fotos: de baixo para cima Brenda MARS,, no Chile, com Mulheres no Banquete de eros (Mujeres en el Banquete de Eros.
Andréia Donadon , em atividade do InBrasCi, no Restaurante D.Preta,em Belo Horizonte,MG,Brasil, de quem Brenda interpretará Cenário Noturno, poemário,na cidade de Mariana.

Brenda com a banda CAUTION, somente de mulheres, no qual é a baterista.

Brenda com crianças indígenas, no Dia da Criança,em Brasília.A Poetisa, que é também fotografa, costuma faze exposições onde a infância latino americana é a maior tmática.




Brenda Marques Pena, Presidente do IMEL_Instituto Imersão latina,envia o texto abaixo.Ela está no Chile.

na foto, tem nas mãos "Mujeres no Banquete de Eros"(mulheres no banquete de Eros), doa Editora aBrace, organizada pela poeta nina reis.
Brenda e eu temos poemas nessa coletânea, que é bílingüe e foi lançada na feira do livro em Havana,neste ano de 2008.

Brenda tem feito performances com os textos e eu também os apresento, sendo que a leitura mais recente foi no Parque Municipal, em beloHorizonte-no evento SEMENTES DE POESIA, ação do Museu Naconal de Poesia (Brasil), dirigido por Regina Mello.
Apesar de fora do brasil, poemas de brenda, deste livrom do ME18(mulhers emergentes 18-organizado por Tânia Diniz,Ed.Alternativas) e poemas outros, vêm sendo lidos, declamados em diversos espaços.

Próximo trabalho da talentosa performer e poeta, será em Mariana, quando apresentará os poemas de Andréia Donadon(a artista Deia Leal),Governadora do InBrasCi no Estado de Mg.Ps poema fazem parte do recente livro de andréia, cenário Noturno.

No retorno do Chile, as duas se encontrarão em S.Paulo (Memorial da América Latina).veja no blog do imersão latina, a chamada para esta ação.

Convidamos o leitor para uma visita ao blog do Imersão Latina:

http://imersaolatina.blogspot.com

Clevane Pessoa de A.Lopes
Diret.Reg.do InBrasCi
Vice-Presidente do Imersão Latina.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial